Policial

Mulher é agredida e ameaçada com faca pelo marido em Mafra

Um homem de 61 anos foi preso na manhã de sábado (11) após agredir sua esposa na localidade de Espigão do Bugre.

 

Segundo relato, a vítima, de 63 anos, foi agredida fisicamente com socos e ameaçada de morte com uma faca. A filha e o genro do casal presenciaram a cena e interferiram em defesa da vítima.

 

O agressor foi preso em flagrante com as disposições constantes na Lei Maria da Penha e conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Mafra.

 

– Continua após a publicidade –

 

Confira outras ocorrências da Polícia Militar de Mafra:

 

Mandado de prisão

Na tarde de quinta-feira (9), a Polícia Militar abordou um jovem de 19 anos em atitudes suspeitas. Após consulta no sistema integrado da PM, foi constatado que ele possuía mandado de prisão ativo e foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da justiça.

 

Furto em estabelecimento comercial

Na tarde de sexta-feira (10), um jovem de 19 anos foi preso após ser flagrado furtando mercadorias de um supermercado. O caso aconteceu na Rua Doutor José Boiteux, na Vila Ivete. O jovem foi seguido e rendido pelos funcionários do estabelecimento até a chegada dos policiais. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da justiça.

 

Com informações da Polícia Militar de Mafra.

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Instagram, Twitter ou curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.