Mafra

Profissionais de saúde receberão novas qualificações em junho

 

O Núcleo de Educação Permanente de Mafra (NEP) realizou durante este ano, capacitações, reuniões técnicas internas e qualificações na modalidade de cursos e minicursos para profissionais de saúde do município.

 

– Continua após a publicidade –

 

Equipes capacitadas

Dando continuidade ao planejamento de capacitações e qualificações, nos dias 4 e 5 de junho, em parceria com Senac, acontece o curso “Comunicação em Saúde” para profissionais de saúde como agentes de endemias, técnicos de enfermagem, recepcionistas, agentes administrativos, entre outros.

 

Já nos dias 5 e 6 de junho acontece o curso “Lideranças – uma revisão da prática profissional”, com o objetivo de ampliar a gestão das coordenações de Saúde.

 

Inovação na Saúde

Com relação à modalidade de capacitações, a secretaria de Saúde de Mafra realizará parceria com a equipe do Acampamento Moriah, inspirada na experiência do projeto “O Arqueiro” da secretaria de Educação.

 

Leia também

Projeto “O Arqueiro” da Educação de Mafra proporciona momentos de emoção e espiritualidade

 

A proposta, batizada de “O Arqueiro na Saúde” está prevista para os dias 7 e 8 junho e atingirá as lideranças da secretaria e das Unidades Básicas de Saúde.

 

Com informações da secretaria de Saúde de Mafra.

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Instagram, Twitter ou curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.