Rio Negro

Grupo missionário se despede de Riomafra com apresentação e encontro de jovens

 

O grupo GX Brasil faz parte do movimento Jovens Com Uma Missão (JOCUM) e tem o objetivo de conscientizar adolescentes para o caminho da fé e da valorização da vida. O projeto está na região com apoio da Igreja Fonte de Vida, mas não é ligado especificamente a nenhuma ordem ou religião.

 

Para celebrar sua passagem por Riomafra, o GX Brasil realiza apresentação especial na Feira da Lua desta quarta-feira (29), na Praça João Pessoa, em Rio Negro. O grupo é conhecido por desenvolver números de dança e hip hop, além de atividades esportivas, com o objetivo de se aproximar dos jovens e facilitar a comunicação com eles.

 

 

Segundo o coordenador Rogaciano Santos, o que move o grupo é a fé em Deus e a missão de ajudar jovens com seus problemas.

 

Durante sua passagem pela região, o GX Brasil visitou várias escolas e espalhou mensagens positivas para alunos de todas as idades. Além de se apresentar, os jovens do GX deram depoimentos das dificuldades que passaram – e da mudança que a escolha para um caminho com Deus fez em suas vidas.

 

Os participantes também conversaram com todos os interessados e ouviram sobre seus medos, histórias e problemas. Os alunos foram confortados e orientados de que sempre existe uma saída.

 

 

Para o encerramento da temporada do GX Brasil na região, o grupo realizará um encontro jovem no dia 1º de junho, às 20 horas, na Igreja Fonte de Vida, localizada na Rua Afonso Petshw, no bairro Bom Jesus, em Rio Negro.

 

O principal objetivo do grupo é apresentar Jesus Cristo às novas gerações e a possibilidade real de relacionamento com ele, mobilizando o maior número possível de pessoas.

 

Serviço

Apresentação na Feira da Lua

29 de maio às 19h30

Praça João Pessoa | Rio Negro

 

Encerramento com encontro de jovens

1º de junho às 20 horas

Igreja Fonte de Vida

Avenida Afonso Petschow, 3180 | Bairro Bom Jesus | Rio Negro

 

– Continua após a publicidade –

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Instagram, Twitter ou curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.