Mafra

Saiba como fazer doações para os desabrigados em Mafra

A Defesa Civil de Mafra está recebendo doações de mantimentos e material de limpeza para as famílias desabrigadas em Mafra. São prioritárias as doações de alimentos não perecíveis para refeições e montagem de cestas básicas.

 

Além de material de limpeza para higienizar as casas após abaixar o nível da água, também serão aceitas doações de roupas, cobertores e fraldas.

 

Segundo relatório da Defesa Civil, ao todo 383 pessoas foram diretamente atingidas (286 adultos, 86 crianças e 11 idosos), tendo 62 famílias desalojadas (que estão em casas de familiares e amigos) e 47 desabrigadas, sendo 34 delas no Ginásio do CEMMA, 3 famílias no Jovino Lima, 9 no salão da Igreja Nossa Senhora Aparecida e uma na Igreja Brasil para Cristo.

 

Para aqueles que quiserem contribuir, as doações deverão ser entregues na Defesa Civil, no próprio Ginásio do CEMMA e na secretaria de Assistência Social.

 

Serviço

Defesa Civil de Mafra

Rua Dr. José Boiteux, 41 | Centro

De segunda à sexta-feira, das 8 às 22 horas

3643-7742

 

Secretaria de Assistência Social

Rua Benemérito Pedro Kuss, s/n | Antiga estação ferroviária

De segunda à sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13h30 às 17 horas

3643-7181

 

– Continua após a publicidade –

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Instagram, Twitter ou curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.