Policial

Confira as ocorrências da Polícia Militar de Rio Negro nas últimas 72 horas

A Polícia Militar divulgou as ocorrências das últimas 72 horas em Rio Negro. Confira:

 

Residência fica sem energia após veículo danificar rede elétrica

Neste sábado (8), a Polícia Militar esteve em Campina dos Andrade, após uma moradora denunciar que um veículo havia se chocado contra um poste e danificado a rede elétrica. Por esse motivo, sua residência estava sem energia. Ao chegar no local, o carro já havia sido retirado.

 

Os policiais fizeram patrulhamento pelas proximidades e localizaram o veículo estacionado em frente a uma residência, porém o condutor não foi encontrado.

 

– Continua após a publicidade –

 

Polícia recupera moto roubada

Nesta sexta-feira (7), um homem que trabalhava no roçado de uma plantação de pinus encontrou uma moto entre as árvores ao chegar para trabalhar. A polícia foi acionada e constatou que a moto havia sido roubada na última quarta-feira (5). O dono da motocicleta compareceu ao local e recuperou seu veículo.

 

Chácara é arrombada em Sítio dos Hirt

O proprietário de uma chácara no Sítio dos Hirt encontrou uma porta arrombada ao chegar em sua propriedade neste sábado (8). Segundo o boletim de ocorrência, o homem foi ao local após o alarme disparar, porém nada foi levado.

 

Homem furta supermercado no Centro

Nesta sexta-feira (7), um homem entrou em um supermercado no Centro e furtou doces do local, fugindo logo em seguida. A polícia fez rondas nas proximidades, mas não encontrou o suspeito.

 

Com informações da Polícia Militar de Mafra.

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Instagram, Twitter ou curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.