Mafra

Encontro de trilheiros deve reunir mil pilotos de motos, quadris e UTVS em Mafra

A 8ª edição da Trilha Pró-Lama vai reunir pilotos de moto, quadriciclo e UTV. O evento acontecerá no dia 4 de agosto, no Parque Verde, no Campo da Lança, em Mafra. A previsão é de que cerca de mil esportistas participem da trilha.

 

Ao todo serão 60 quilômetros de trajeto com descidas, aclives, riachos rasos e cruzamento em pontes sobre rios. Também haverá trechos em plantações (arados) e a largada no tradicional trecho de tanque, que garante a diversão dos pilotos.

 

– Continua após a publicidade –

 

E durante o evento haverá sorteio de prêmios. A organização sorteará uma Yamaha TT-R 230 entre todos os participantes, além de 10 pneus off road Borilli Racing e outros prêmios. Os pilotos que se inscreverem antecipadamente ganharão cupons em dobro para concorrer nas premiações.

 

Também haverá ação para arrecadar donativos. Cada participante poderá contribuir com doações de um quilo de alimentos não perecíveis, que serão repassados para instituições locais. Cada quilo corresponderá a um cupom para concorrer no sorteio de brindes.

 

“Os participantes podem esperar um evento bem organizado, seguro, com apoio e transporte para possíveis veículos quebrados. Todas as ações são pensadas priorizando o bem-estar do trilheiro. Com isso nossa expectativa é proporcionar uma ótima experiência aos pilotos e famílias”, comenta Dirceu Grockoski, membro do clube Pro Lama, organizador da Trilha.

 

Para participar da 8ª Trilha Pró-Lama de Mafra, os interessados podem fazer inscrições pelo portal Agenda Off Road, onde encontram informações sobre a realização.

 

Informações

https://agendaoffroad.com.br/

(47) 99773-5434 com Dirceu. Ou clique aqui e fale pelo whatsapp http://bit.ly/2WvRwqB

 

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Instagram, Twitter ou curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.