Policial

Jovens são presos após tentativa de furto à residência na Vila Nova

Dois jovens foram presos após tentarem furtar residência na Rua do Portão, na Vila Nova. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (10).

 

Segundo a Polícia Militar, após denúncia, dois homens foram vistos adentrando na casa e após abordagem dos policiais, um deles, de 22 anos, tentou fugir numa bicicleta.

 

No interior da residência os policiais localizaram o outro homem, de 20 anos, o qual estava de posse de um saco com vários utensílios e objetos, além de uma televisão.

 

No terreno dos fundos da residência também foram localizados mais objetos que seriam furtados pela dupla.

 

Ambos foram presos em flagrante por furto e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Mafra, onde permaneceram à disposição da justiça.

 

– Continua após a publicidade –

 

Confira as últimas ocorrências da Polícia Militar em Mafra:

 

Porte/posse de entorpecentes

Na noite de sexta-feira (7), um motociclista foi abordado na Rua Servidor Hipólito Arbigaus, na Vila Solidariedade. Com ele, estava um jovem de 19 anos na garupa. Durante revista pessoal, a Polícia Militar encontrou com este, cinco “papelotes” de cocaína. O jovem foi notificado com um Termo Circunstanciado por posse/porte de entorpecentes.

 

Mandado de prisão

Um homem de 36 anos, em atitudes suspeitas, foi abordado na noite de sexta-feira (7), na Rua Servidor Hipólito Arbigaus, na Vila Solidariedade. Através de consulta no sistema integrado da Polícia Militar, se constatou que ele possuía um mandado de prisão em aberto. O homem foi preso e encaminhado para o Presídio Regional de Mafra, onde permaneceu à disposição da justiça.

 

Violência doméstica

Na noite de domingo (9), uma mulher de 52 anos relatou ter sido agredido fisicamente com socos na cabeça e ameaçada de morte com uma faca por seu marido, um homem de 47 anos, na Vila Industrial. Durante o atendimento da polícia, o agressor retornou ao local, sendo preso em flagrante por lesões corporais e ameaça, com às disposições constantes na Lei Maria da Penha.

 

Com informações da Polícia Militar de Mafra.

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Instagram, Twitter ou curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.