Saúde

Profissionais da saúde vivenciam experiência do projeto “O Arqueiro” em Mafra

 

A secretaria de Saúde de Mafra, inspirada na experiência exitosa que foi o projeto “O Arqueiro”, desenvolvido pela Educação de Mafra, realizou nos dias 7 e 8 junho, no Acampamento Moriah, em Vila Ruthes, a sua versão do projeto “O Arqueiro na Saúde”, atingindo aproximadamente 50 lideranças e coordenações da secretaria.

 

O objetivo do projeto “O Arqueiro” é buscar a renovação das quatro dimensões da natureza humana – física, espiritual, intelectual e emocional -, que devem ser exercidas com regularidade, de forma equilibrada, tendo como base, lideranças bíblicas e a obra de Rick Warren.

 

 

As palestras e atividades foram desenvolvidas e coordenadas pelos representantes do Acampamento Moriah, Sidney Scholossmacher e Joel Pavam.

 

De acordo com a secretária Jaqueline de Fátima Previatti Veiga, a secretaria vem trabalhando o projeto para qualificar os servidores públicos que atuam na saúde.

 

“O projeto Arqueiro, gentilmente cedido pela secretaria de Educação para que pudéssemos replicar na Saúde, foi o ápice para aflorar os princípios de liderança e as habilidades, relacionamento interpessoal e renovação da equipe de coordenadores que atuam frente aos serviços de Saúde em Mafra”, diz a secretária.

 

 

 

Com informações da secretaria de Saúde de Mafra.

 

– Continua após a publicidade –

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Instagram, Twitter ou curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.