Mafra

Famílias atingidas pela enchente vão receber doações nesta quinta-feira

 

A secretaria de Assistência Social e Habitação de Mafra entrega nesta quinta-feira (13), as doações da população às famílias atingidas pela enchente.

 

A entrega se dará na própria secretaria na Rua Benemérito Pedro Kuss (antiga Estação Ferroviária), em dois momentos: pela manhã, das 8 às 11h30, para as famílias que ficaram desabrigadas e alojadas no Ginásio de Esportes do CEMMA, Tutão, Salão da Igreja Nossa Senhora Aparecida, Igreja Brasil para Cristo e Escola Jovino Lima.

 

Já das 13h30 às 16h30 as entregas serão para as famílias desalojadas que ficaram na casa de parentes e não nos abrigos. Vale lembrar que para ter acesso às doações, as famílias devem ter efetuado cadastro junto à Defesa Civil de Mafra durante o período da enchente.

 

– Continua após a publicidade –

 

Logística

As famílias receberão cinco peças de roupas por membro da família, conforme informado no cadastro. O atendimento será feito por ordem de chegada, por meio de distribuição de senhas.

 

Será permitida a entrada de cinco em cinco pessoas, que terão 15 minutos para escolher roupas e calçados na quantidade prevista no cadastro.

 

A secretaria informa que as doações serão entregues somente na data e local informados. O telefone para informações é o 3643-7181.

 

Com informações da secretaria de Assistência Social de Mafra.

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Instagram, Twitter ou curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.