Policial

Homem é preso por tentativa de roubo em Itaiópolis

Um homem foi preso por tentativa de roubo em Itaiópolis. O caso aconteceu na tarde de terça-feira (11).

 

Segundo a Polícia Militar, uma mulher de 87 anos foi surpreendida por um homem de posse de uma faca, que invadiu sua residência.

 

A vítima gritou por socorro e um dos vizinhos interviu, afugentando o criminoso.

 

A polícia realizou rondas nas proximidades e localizou um suspeito de 33 anos, com as características repassadas pela vítima. Este tinha várias passagens pela polícia e foi reconhecido pelas testemunhas.

 

O homem foi preso em flagrante por tentativa de roubo e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Itaiópolis.

 

– Continua após a publicidade –

 

Confira outras ocorrências da Polícia Militar de Mafra esta semana:

  • Porte ilegal de arma branca

Na madrugada de quarta-feira (12), a Polícia Militar abordou um homem de 20 anos na Rua General Ptolomeu de Assis Brasil, na Vila Buenos Aires. Durante revista, foi encontrado de posse do mesmo uma faca/canivete. Ele foi notificado com um Termo Circunstanciado por porte ilegal de arma.

 

  • Porte/posse de entorpecentes

Na noite de quarta-feira (12), um jovem de 20 anos foi notificado por posse de substância entorpecente em seu veículo. O caso aconteceu durante rondas na Rua Quintino Bocaiuva, no Jardim Moinho.

 

  • Porte/posse de entorpecentes

Também na quarta-feira (12), durante rondas na Rua Vereador Antenor Rauen, na Vila Ivete, a Polícia Militar encontrou um “papelote” de cocaína dentro de um veículo. O proprietário do carro, um homem de 31 anos, foi notificado por porte/posse de substância entorpecente.

 

Com informações da Polícia Militar de Mafra.

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Instagram, Twitter ou curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.