Policial

Bandido armado assalta panificadora em Rio Negro

Nesta quinta-feira (13), uma panificadora na Rua Vicente Machado foi alvo de assalto.

 

Segundo relato da balconista para a Polícia Militar, um homem, aparentando 30 anos, entrou na panificadora armado com pistola e deu voz de assalto.

 

O bandido levou cerca de R$ 150,00 e fugiu em um veículo Fiat Palio cinza com placa de iniciais MEI.

 

A polícia fez patrulhamento das proximidades, mas não encontrou o suspeito.

 

 

– Continua após a publicidade –

 

Confira outras ocorrências da Polícia Militar de Rio Negro:

 

  • Atendente de cemitério é vitima de tentativa de assalto

Uma atendente do Cemitério Municipal de Rio Negro foi vítima de tentativa de assalto. A mulher relatou no boletim de ocorrências que um homem com o rosto encapuzado a abordou e fez menção de estar armado. A vítima reagiu com uma faca e o bandido acabou fugindo. A equipe da Polícia Militar foi chamada e realizou buscas pelas proximidades, mas não encontrou o suspeito.

 

  • Motorista embriagado bate no muro da delegacia de Polícia Civil

Um motorista embriagado bateu no muro da delegacia de Polícia Civil de Rio Negro na tarde desta sexta-feira (14). Segundo o boletim de ocorrência, após ser realizado teste de alcoolemia, foi constatado que o condutor do veículo estava embriagado. O motorista foi detido e o veículo, por não conter pendências legais, foi liberado.

 

  • Homem tem sua bicicleta furtada

Nesta sexta-feira (14), um homem teve sua bicicleta furtada. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima usou a bicicleta para ir até a farmácia na Avenida General Plínio Tourinho, no fim da tarde, e a deixou estacionada do lado de fora do estabelecimento. Quando retornou, a bicicleta não estava mais no local. A polícia realizou buscas, mas não encontrou o suspeito nem a bicicleta.

 

Com informações da Polícia Militar de Rio Negro.

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Instagram, Twitter ou curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.