Policial

Filho ameaça os próprios pais de morte e é preso em Mafra

Na madrugada de domingo (16), uma mulher de 59 anos e um homem de 57, relataram que estavam sendo ameaçados de morte pelo seu filho, um homem de 39 anos, na Rua Pioneiro João Rank, no Espigão do Bugre.

 

Segundo a Polícia Militar, o filho estava muito agressivo e quebrou vários utensílios e móveis no interior da residência.

 

Ele foi preso em flagrante por ameaça, com as disposições constantes na Lei Maria da Penha e conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Mafra.

 

– Continua após a publicidade –

 

Confira outras ocorrências da Polícia Militar de Mafra nos últimos dias:

 

  • Prisão de suspeito de furto

Nesta sexta-feira (14), um jovem de 20 anos foi preso, suspeito de praticar furto em residência na Rua São João Maria, na Vila Ferroviária. Segundo denúncia, um morador avistou o jovem oferecendo para venda, produtos que haviam sido furtados na madrugada anterior. No local, os policiais abordaram o jovem, de posse das mercadorias que foram reconhecidas pelo proprietário. O autor do furto foi encaminhado para delegacia de Polícia Civil de Mafra, onde permaneceu à disposição da justiça.

 

  • Embriaguez ao volante

Um homem de 58 anos foi preso por conduzir veículo sob efeito de álcool. O caso aconteceu na sexta-feira (14), na Rua José Cassias Pereira, na Vila Nova. Segundo a Polícia Militar, o motorista apresentava sinais visíveis de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Mafra, após serem adotadas as medidas previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

 

  • Violência doméstica

Um homem de 49 anos foi preso após agredir sua esposa de 32 anos em São Lourenço, no interior do município. Segundo relato, a agressão resultou em hematomas próximo ao olho da vítima. O agressor foi preso em flagrante por lesões corporais e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Mafra.

 

  • Perturbação

Moradores de um condomínio acionaram a Polícia Militar para atender um caso de perturbação na madrugada de sábado (15) na Vila Ivete. Eles reclamaram de som alto e algazarra em um dos apartamentos. Uma mulher de 26 anos foi notificada com um Termo Circunstanciado (TC) após ser identificada como responsável pelo local.

 

  • Perturbação e posse de entorpecentes

No sábado (15), moradores reclamaram de som alto e algazarra em uma residência no bairro Monte Alegre. No interior da casa, os policiais encontraram bebidas, maconha e uma adolescente de 17 anos. Todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil. Também foram apreendidos o equipamento de som e a droga.

 

Com informações da Polícia Militar de Mafra.

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Instagram, Twitter ou curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.