Destaques

Conheça a técnica complementar de terapia quântica usada até na cura da depressão

Facilitadora da Mesa Radiônica Ana Paula Mildenberger

 

Seja para conhecimento pessoal, ou especialização como terapeuta, o espaço terapêutico Casa Alecrim traz com exclusividade para Rio Negro o curso da terapia de Mesa Radiônica do modelo Atlantis Portal Saint Germain. Ministrado pela facilitadora Ana Paula Mildenberger, o curso será nesta quinta-feira (20), das 10 às 16 horas.

 

Segundo Ana Paula, a Mesa Radiônica, ou Mesa Alquímica, é um instrumento baseado na radiestesia, que faz limpeza e trabalha com energizações. “É uma manipulação de energia, ou seja, através da mesa, conseguimos fazer a limpeza, o equilíbrio e a harmonização tanto em aspectos físicos, espirituais e mentais, quanto às relações, negócios, bens materiais, tudo o que é relacionado à pessoa” explica.

 

Considerada uma terapia com resultados rápidos, o paciente já pode notar resultados dentro de 21 dias. Apesar do nome, a Mesa Radiônica é um gráfico impresso, uma espécie de tabuleiro de jogo. Este desenho muda de acordo com o tipo de Mesa utilizada pelo terapeuta.

 

Alguns benefícios observados após o tratamento incluem o alivio do stress e ansiedade, melhora em relacionamentos, autoestima e confiança, aumento da vitalidade, redução e alívio de dores ou sentimentos de luto. Além de melhorar a circulação, o sistema imunológico, aumenta a energia, a prosperidade e auxilia na limpeza das toxinas do corpo.

 

“É uma terapia fantástica, é uma das que mais está se destacando no mercado justamente por trazer resultados eficazes” conta Ana Paula. A Casa Alecrim tem exclusividade nesta formação na região e já fez parcerias para oferecer este curso em várias cidades como Videira, Guarapuava, Balneário Camboriú, e agora traz para Rio Negro esta expansão.

 

Para informações sobre matrícula ou valores, você pode falar com a Casa Alecrim pelo Whatsapp clicando aqui.

 

Serviço

Casa Alecrim – Espaço Terapêutico

Rua Camarista João Hirt, no 110, Campo do Gado

[email protected]

(47) 3643 9966 | Whatsapp: (47) 99216 7454

Ou clique no link e converse com a Casa Alecrim pelo Whatsapp http://bit.ly/2wWVNEd

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Instagram, Twitter ou curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.