Mafra

Trânsito será alterado para procissões de Corpus Christi em Mafra

 

O Departamento de Trânsito do Município de Mafra (DETRAMM) comunica aos motoristas que nesta quinta-feira (20), dia de Corpus Christi, das 6 horas até próximo ao meio-dia, algumas ruas no entorno das igrejas Matriz São José, no Alto de Mafra, e Nossa Senhora das Graças, na Vila Ivete, estarão interditadas em virtude da montagem dos tapetes de serragem e posterior passagem de procissão. O transporte coletivo também será desviado para vias alternativas e seguirá o horário de domingo.

 

Matriz São José

O bloqueio acontece nas proximidades da igreja na Rua Tenente Ary Rauen, esquina com a Avenida Nereu Ramos e Cândido Oliveira Ramos. O bloqueio segue ainda pelas ruas Brasílio Celestino de Oliveira, São José, Madre Inês e Elzira Bley Maia.

 

Nossa Senhora das Graças

O bloqueio também acontece nas proximidades do Cemitério Municipal e da igreja na Rua Ingrácio José Corrêa, esquina com a Rua Independência. A procissão segue pela Ingrácio e termina na rua Santa Cruz, onde acontece a dispersão.

 

Sinalização

Haverá sinalização a fim de delimitar o trajeto, bem como o fechamento das ruas. O DETRAMM solicita aos motoristas que durante o período, entre 6 horas e meio-dia, que procurem rotas alternativas.

 

– Continua após a publicidade –

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Instagram, Twitter ou curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.