Policial

Operação policial flagra bares e lanchonetes irregulares em Mafra

Uma operação integrada entre as Policias Civis, Militares e Corpo de Bombeiros visando a fiscalização de estabelecimentos comerciais que necessitam de alvarás para funcionamento constatou irregularidades em pelo menos seis estabelecimentos.

 

Sem citar os nomes dos locais irregulares, a Policia Civil emitiu nota à Imprensa informando que as empresas foram notificações para regularização.

 

A operação foi realizada na noite desta quarta-feira (19), em Mafra.

 

– Continua após a publicidade –

 

Segundo o delegado Marcelo Schiebelbein, os policiais também realizaram buscas em pessoas e em veículos visando combater a prática do tráfico de drogas ilícitas, porte ilegal de armas de fogo, além de outras infrações penais.

 

“Ações integradas como esta tem como objetivo proporcionar segurança ao cidadão de bem, garantindo o funcionamento de estabelecimentos de acordo com a lei, bem como prevenir a prática de crimes”, diz.

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Instagram, Twitter ou curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.