Policial

Menores são flagradas bebendo vinho em escola e comerciante é preso

Um comerciante de 37 anos foi preso após vender bebidas alcóolicas para um menor de idade, na manhã desta terça-feira (9), em Rio Negro.

 

O caso aconteceu no bairro Alto, quando três alunas de uma escola, de 15, 14 e 12 anos, deram dinheiro para outro aluno de 15, comprar duas garrafas de vinho em um mercado próximo à escola.

 

Segundo a Polícia Militar, as menores ingeriram a bebida e uma delas chegou na escola passando mal. Após serem flagradas pela direção, as alunas relataram o ocorrido e a PM foi acionada.

 

Os policiais encaminharam todos os envolvidos para a delegacia, inclusive o comerciante, que realizou a venda para o adolescente. Todos ficaram à disposição da justiça.

 

Confira outras ocorrências da Polícia Militar de Rio Negro:

 

  • Furto

Na noite desta terça-feira (9), uma mulher relatou que algumas pessoas saíram de dentro de uma caminhonete branca e adentraram no pátio de sua residência, na Rua Marechal Deodoro na Fonseca, na Vila Militar. O grupo furtou alguns objetos e se evadiu logo em seguida. A Polícia Militar realizou rondas nas proximidades, mas não localizou os suspeitos.

 

  • Suspeito de dirigir armado

Na madrugada desta quarta-feira (10), a Polícia Militar foi informada de que o motorista de um VW Fox estaria armado próximo à Praça Max Wolf Filho, no Centro. Após localizar o veículo, os policiais realizaram abordagem e busca pessoal e veicular, mas não encontraram nada ilícito. O motorista de 31 anos foi liberado, logo em seguida.

 

Com informações da Polícia Militar de Rio Negro.

 

– Continua após a publicidade –

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Instagram, Twitter ou curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.