Rio Negro

Terapeuta explica os benefícios que a acupuntura traz para a saúde

Terapeuta Gabriel Augusto Olsen

 

Para acabar com as dores às vezes é preciso equilibrar os pontos. Por isso, a acupuntura é uma das terapias mais conhecidas e uma das mais antigas a ser aplicada. Mas, você sabe por que? A resposta é simples e está ligada aos inúmeros benefícios que essa técnica traz para o corpo e para a saúde.

 

A acupuntura é um ramo da Medicina Tradicional Chinesa que procura promover o bem estar através da estimulação de pontos energéticos e específicos do corpo, com agulhas de acupuntura ou cristais radiônicos.

 

Segundo o terapeuta Gabriel Augusto Olsen, é um método que estimula a liberação de substâncias químicas, que atuam sobre o sistema nervoso, promovendo o equilíbrio do organismo.

 

Isso acontece porque quando se aplica uma agulha em um determinado local, a energia é estimulada a fluir com harmonia através de caminhos chamados meridianos por todo o corpo. Esse estímulo atinge terminações nervosas da pele que associadas ao cérebro proporcionam respostas anti-inflamatórias e analgésicas.

 

A técnica ajuda a tratar diversos males, desde ansiedade, estresse, insônia, desequilíbrios emocionais, enxaqueca, dores musculares, problemas ortopédicos, até artrite, rinite, sinusite, alergias, distúrbios gastrointestinais e distúrbios hormonais.

 

E você pode trazer todos estes benefícios para seu corpo. Agende já o seu horário na Casa Alecrim, clicando aqui.

 

Sobre Gabriel Augusto Olsen

Terapeuta na Casa Alecrim, formado em acupuntura pelo Instituto Nacional de Parapsicologia e Psicometafísica (INPP). Atendimentos de segunda à quinta em domicílio e nas sextas-feiras, diretamente no Espaço Terapêutico Casa Alecrim.

 

– Continua após a publicidade –

 

Serviço

Casa Alecrim – Espaço Terapêutico

Rua Camarista João Hirt, no 110, Campo do Gado

[email protected]

(47) 3643 9966 | Whatsapp: (47) 99216 7454

Ou clique aqui e converse com a Casa Alecrim pelo Whatsapp http://bit.ly/2wWVNEd

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Instagram, Twitter ou curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.