Região

Trechos da BR 116 serão interditados nesta quarta-feira, no Paraná e Santa Catarina

 

Nesta quarta-feira (10), alguns trechos de Mafra, Curitiba, Quitandinha e Campo do Tenente receberão serviços de reparo no pavimento e revitalização da sinalização horizontal, além de limpeza da faixa de domínio.

 

Confira os pontos no Paraná, das 9 às 16 horas:

  • Do km 115 ao km 125, em Curitiba com limpeza de faixa de domínio, bloqueio de faixa, ambos os sentidos;
  • Do km 175,5 ao km 176,5, em Quitandinha com reparo localizado no pavimento, bloqueio de faixa adicional, ambos os sentidos e sistema pare e siga
  • Do km 185 ao km 187, em Campo do Tenente com serviços de revitalização da sinalização horizontal, com bloqueio de faixa adicional, ambos os sentidos.

 

Em Santa Catarina, das 9 horas às 17h30:

  • Do km 04,5 ao km 08,5, em Mafra com serviços de revitalização da sinalização horizontal, com bloqueio de faixa adicional, ambos os sentidos e sistema pare e siga nas marginais.
  • No km 03,5, em Mafra com serviços de revitalização da sinalização vertical, com bloqueio de faixa adicional, no sentido norte e sistema pare e siga.

 

Os pontos de bloqueio no tráfego podem apresentar lentidão. A concessionária responsável pelos trechos orienta os motoristas para que planejem seu deslocamento, redobrem a atenção, respeitem a sinalização e os limites de velocidade.

 

– Continua após a publicidade –

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Instagram, Twitter ou curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.