Mafra

Obras deixarão trechos da BR-116 interditados nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (11), continuam os serviços de reparo no pavimento e revitalização da sinalização horizontal, além de recuperação de dispositivo de drenagem e limpeza da faixa de domínio nos trechos de Curitiba, Fazenda Rio Grande, Mandirituba, Campo do Tenente e Mafra.

 

Assim como na terça-feira (10), as intervenções iniciaram por volta das 9 horas e alguns pontos já estão bloqueados.

 

Confira os pontos no Paraná, das 9 às 16 horas:

  • Do km 115 ao km 125, em Curitiba com limpeza de faixa de domínio, bloqueio de faixa, ambos os sentidos;
  • Do km 118 ao km 119, em Curitiba com reparo localizado no pavimento, bloqueio de faixa adicional, ambos os sentidos;
  • Do km 127 ao km 128, em Fazenda Rio Grande com serviços de recuperação de dispositivo de drenagem, com bloqueio de faixa adicional, ambos os sentidos.
  • No km 135, em Mandirituba com serviços de reparo localizado no pavimento, com bloqueio de faixa adicional, ambos os sentidos e sistema pare e siga;
  • Do km 145 ao km 147, em Mandirituba com serviços de reparo localizado no pavimento, com bloqueio de faixa adicional, ambos os sentidos e sistema pare e siga;
  • Do km 186 ao km 187, em Campo do Tenente com serviços de revitalização de sinalização horizontal, com bloqueio de faixa adicional, ambos os sentidos e sistema pare e siga.

 

Confira os pontos em Santa Catarina, das 9 horas às 17h30:

  • Do km 4,5 ao km 8,5, em Mafra com serviços de revitalização da sinalização horizontal, com bloqueio de faixa adicional, ambos os sentidos e sistema pare e siga nas marginais.
  • Do km 16,5 ao km 17,5, em Mafra com serviços de revitalização da sinalização horizontal, com bloqueio de faixa adicional, ambos os sentidos e sistema pare e siga.

 

Os pontos de bloqueio no tráfego podem apresentar lentidão. Segundo a concessionária responsável pelos trechos, os motoristas devem redobrar a atenção, respeitar a sinalização e os limites de velocidade.

 

– Continua após a publicidade –

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Instagram, Twitter ou curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.