Esporte

Mafra Futsal sub-15 vence a quarta rodada e assume a vice-liderança do Estadual

Yuri Kauan Cruz dos Santos foi quem anotou os dois gols mafrenses da partida.

 

O frio de 2 °C durante o jogo, na noite de sexta-feira (5), não afastou a torcida mafrense, que compareceu de forma considerável ao Ginásio Wilson Buch, sede da quarta rodada do Campeonato Estadual Sub-15.

 

Em quadra, o Mafra Futsal recebeu a FUBE (São João Batista) e venceu a visitante pelo placar de 02 a 00.

 

O auxiliar técnico Ruan Portela foi quem comandou interinamente a equipe, junto com Luiz Eduardo Petreça (Luizinho) coordenador das categorias de base, visto o técnico titular Eduardo Martin Pedro cumprir suspensão.

 

– Continua após a publicidade –

 

Jogo

Quem abriu o placar para o Mafra Futsal foi o mafrense Yuri. O time mafrense excedeu as cinco faltas no primeiro tempo, computando sete infrações.

 

O adversário acabou desperdiçando as duas oportunidades de tiro-livre. Na primeira cobrança, o chute foi para fora e, na segunda, o goleiro Dener fez uma grande e precisa defesa.

 

No segundo tempo, novamente Yuri foi quem balançou a rede. O Mafra Futsal se impôs e neutralizou as chances adversárias até o final do jogo, garantindo a vitória.

 

Vice-artilheiro

Com os dois gols feitos na quarta rodada, o atleta Yuri Kauan Cruz dos Santos, chegou a cinco gols computados no Campeonato Estadual Sub-15, ocupando a vice-artilharia da competição.

 

Yuri divide a posição com outros dois atletas (da APAMA Blumenau e ABUT Monte Alegre/Camboriú).

 

Três atletas lideram a artilharia: dois da ABUT Monte Alegre/Camboriú e um da APAMA Blumenau, ambos com seis gols cada.

 

Com informações do Mafra Futsal.

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Instagram, Twitter ou curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.