Policial

Motorista embriagado causa acidente e ameaça policiais na Vila Nova

Nesta quarta-feira (10), o motorista de um Fiat/Uno, de 52 anos, causou acidente na Rua do Portão, no bairro Vila Nova. Após colidir contra um VW/Jetta, conduzido por uma mulher de 36 anos, ele tentou fugir e acabou se chocando contra outro veículo, um VW/Gol que estava estacionado na via pública. Após tentar fugir novamente, o motorista foi contido por populares.

 

Ele apresentava sinais visíveis de embriaguez e se recusou a fazer o teste de bafômetro, tendo ainda ameaçado uma das vítimas e os policiais militares de morte, após resistir à prisão.

 

O condutor foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Mafra, onde permaneceu à disposição da justiça.

 

– Continua após a publicidade –

 

Confira outras ocorrências da Polícia Militar de Mafra:

 

Crime ambiental

Na tarde de terça-feira (9), a Polícia Militar recebeu denúncia de corte ilegal de árvores em uma chácara na rua Germano Neundorf, na Vila Nova. No local, os policiais constataram o corte de árvores próximas a uma nascente e um lago. Uma motosserra foi apreendida no local e o caso repassado à Polícia Militar Ambiental que tomará as providências relativas ao crime ambiental.

 

Porte/posse de entorpecente

Na noite desta terça-feira (9), um jovem de 19 anos foi encontrado com um “baseado” de maconha na Rua Felipe Schmidt, no Centro de Mafra. Ele foi notificado com um Termo Circunstanciado por porte/posse de substância entorpecente.

 

Prisão de autores de furto

Dois homens foram presos por furto na noite de quarta-feira (10), na Rua Pioneiro Pedro Custódio dos Santos, na Vila Ivete. Durante rondas pelo local, a Polícia Militar avistou a dupla, que ao perceber a viatura da PM, correu para dentro de um paiol. Após a abordagem, os policiais encontraram vários objetos furtados que foram reconhecidos posteriormente pela vítima do furto. Os homens, de 19 e 25 anos, foram presos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Mafra, onde permaneceram à disposição da justiça.

 

Produtos de furto recuperados I

Na quinta-feira (11), um morador da Rua Pioneira Augusta Schultz, na Vila Ivete, informou que encontrou em um paiol anexo à sua residência, vários objetos, que acreditava serem produtos de furto, como dois notebooks, dois videogames e acessórios de informática. Os objetos foram entregues à delegacia de Polícia Civil.

 

Produtos de furto recuperados II

Na quinta-feira (11), um homem, vítima de furto na Rua Expedicionário João Liebel Sobrinho, na Vila Nova, relatou ter encontrado alguns objetos furtados de sua casa em um terreno baldio, como eletrodomésticos e produtos veterinários.

 

Com informações da Polícia Militar de Mafra.

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Instagram, Twitter ou curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.