Hannices

Se você não estivesse mais aqui, que falta faria?

Sabemos que nossa vida é regada por tudo o que permitimos. Pode ser por amor, gentilezas, empatia, como também remorso, solidão, passado. 

 

Sabemos inclusive, que viver de passado nos limita a seguir em frente. Nos limita a tentar algo novo e que trará o conforto que durante tanto tempo não se pode ter. Amarras que custam em libertar toda falta e sofrimento.

 

A pergunta que fiz acima, talvez coloque você que está lendo em uma posição desconfortável, mas apesar disso, continua sendo necessária.

 

– Continua após a publicidade –

 

Não sabemos o que as próximas horas nos reservam. E a incerteza do futuro é um gatilho intimidador.

 

A verdade é que somos todos imperfeitos, buscando ser nossa melhor versão dia após dia. Mesmo que isso custe tempo, pessoas, espaços. O compromisso com a honestidade deve pairar nos tempos difíceis. E tudo bem viver períodos complicados. Ninguém nunca disse que seria fácil, não é mesmo? 

 

Por isso, pensar nas inúmeras possibilidades de demonstrar seus sentimentos a quem ama, se perdoar e perdoar o próximo, e viver deixando amor em alguns – muitos – corações, é a herança mais bonita que podemos deixar aqui neste mundo. Tão bonito e imperfeito, que a dádiva de viver, é uma só.

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Instagram, Twitter ou curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.