Rio Negro

Rio Negro vai receber parque com pista de caminhada e área preservada

 

Nesta quarta-feira (28), o vice-governador do Paraná e presidente da Federação do Comércio do Paraná (Fecomércio), Darci Piana, esteve na prefeitura de Rio Negro com o prefeito Milton Paizani e outras lideranças do município.

 

Na ocasião, Darci assinou escritura de cessão para que o Serviço Social do Comércio (Sesc) receba terreno de pinheirais e mata nativa para a instalação de um parque com área preservada.

 

A área conta com 11.900 m² e está situada ao lado do próprio Sesc/Senac, no bairro Estação Nova.

 

O projeto prevê a instalação de pista de caminhada, academia de ginástica, vestiários, banheiros, parque infantil, além de área de convivência, toda cercada e iluminada.

 

Os investimentos para todo o espaço serão de R$ 1.500.000, apenas da Fecomércio e o início da obra está previsto para o fim do ano, com conclusão até abril do ano que vem.

 

“O objetivo principal do projeto é a preservação da área de pinheiros e árvores existentes no terreno cedido pelo município. Além disso, Rio Negro necessita de uma área central e segura, que possa ser utilizada por nossas famílias para práticas saudáveis”, disse o prefeito Milton Paizani.

 

Com informações da prefeitura de Rio Negro.

 

– Publicidade –

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Instagram, Twitter ou curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.