Policial

Mãe e filha ficam sob mira de revólver e tem caminhonete roubada em Rio Negro

 

 

Duas mulheres foram vítimas de criminosos armados na noite desta segunda-feira (9), em Rio Negro. Segundo informações da família, mãe e filha saiam do trabalho quando foram abordadas por dois jovens, um deles, sacou de um revólver, rendeu a motorista e exigiu as chaves do veículo.

 

– Continua após a publicidade –

 

“Foi horrível, o rapaz estava o tempo todo com a arma apontada para a cabeça de minha mãe. Ainda estamos em choque!”, declarou uma das vítimas.

 

O roubo ocorreu por volta das 20 horas, na Rua Camarista João Hirt, no bairro Campo do Gado, próximo a Escola Municipal Celso Catalan.

 

Os criminosos fugiram sentido norte da BR-116, levando uma caminhonete Nissan/Frontier, de cor prata, com placas ARZ-7084.

 

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas nas possíveis rotas que a dupla teria usado na fuga. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado.

 

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Instagram, Twitter ou curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.