Policial

Mega operação da Polícia Civil prende traficantes em Mafra, Indaial e Piraquara

 

Policiais civil da Divisão de Investigação Criminal de Mafra, deflagraram na manhã desta quarta-feira (11) a Operação “beco sem saída”, com o objetivo de desarticular organização criminosa dedicada ao tráfico de drogas em Mafra e região.

 

Segundo o delegado Marcelo Schiebelbein, as investigações iniciaram no segundo semestre de 2018, quando os agentes da Divisão de Investigação Criminal de Mafra identificaram diversos pontos de venda de drogas pela região, resultando na prisão em flagrante de várias pessoas por crimes relacionados à venda de drogas, posse ilegal de armas de fogo e receptação de objetos furtados e roubados.

 

“No curso das investigações também foram identificados o líder da organização, responsável pela distribuição de drogas pela região, e as demais pessoas que estavam associadas para a comercialização de entorpecentes, especialmente num local próximo à região central de Mafra conhecido como beco”, explicou.

 

– Continua após a publicidade –

 

Ainda segundo o delegado após diversas diligências investigativas e compartilhamento de informações entre os órgãos de segurança, representou-se pela prisão de 10 pessoas, dentre elas uma mulher, além de mandados de buscas nas residências dos envolvidos, tendo como objetivo principal a apreensão de drogas e armas.

 

“As prisões foram deferidas pela Justiça, com manifestação favorável do Ministério Público, e estão sendo cumpridas simultaneamente nos municípios de Mafra, Indaial e Piraquara”, finalizou.

 

A operação contou também com o apoio da Delegacia de Proteção a Mulher Criança e Idoso de Mafra e das Delegacias da Comarca de Mafra, Itaiópolis e Papanduva.

 

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Instagram, Twitter ou curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.