Esporte

Campeonato Municipal de Rio Negro define vagas para as quartas de finais

América goleou o Aventureiros F.C por 7 a 3.

 

A quinta rodada da fase classificatória do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Rio Negro classificou quatro equipes para as quartas de finais.

 

Três Bairros 3 x 2 A.C Bairro Alto

Em uma partida bem movimentada pela categoria veterana, a equipe do Três Bairros venceu de virada o A.C. Bairro Alto, após estar duas vezes atrás do placar. Para o Três Bairros, marcaram Tião Pimentel, Jaime Lima e David Roeder. Descontaram para o bairro Alto, Orivaldo Quadro e Luiz de Lima.

 

Retiro F.C 6 x 0 Liverpool

Pela categoria livre, a equipe do Retiro carimbou sua vaga para as quartas de finais. A vitória foi construída com gols de Oscar Schelbauer, Marcus Baungarten e Luiz Fernando que balançou a rede quatro vezes.

 

América F.C 7 x 3 Aventureiros F.C

Fechando a quinta rodada, a equipe do América encerrou sua participação na fase de classificação com 100% de aproveitamento, garantindo o primeiro lugar do Grupo D. Para o América, marcaram Heliton “Buena” Ruthes (2), Vardão (2), Ronaldo G. Nascimento (2) e Kukinha. Para os Aventureiros, Reinaldo Francisco (2) e Diego Adão Pires descontaram.

 

Após cinco rodadas realizadas, quatro equipes já estão classificadas matematicamente para as quartas de finais da categoria livre:

Grupo A – Retiro

Grupo B – Soccer Art e Vila Zelinda

Grupo D – América

 

No próximo domingo (22) será realizada no campo da Associação de Moradores e Amigos Três Bairros a sexta rodada da fase classificatória do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Rio Negro.

09h45 (Veterano) – América F.C x Amigos do XV

13h45 (Livre) – A.C Bairro Alto x Atletic Riomafra

15h30 (Livre) – Bulls x Black Sharks

 

– Publicidade –

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Instagram, Twitter ou curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.