Rio Negro

Rio Negro inicia obras do novo Centro de Eventos Municipal

Obras de terraplanegem começaram nesta semana

 

A secretaria de Obras de Rio Negro iniciou esta semana as obras de terraplanagem para a construção do Centro de Eventos de Rio Negro.

 

O projeto contemplará um receptivo e amplo estacionamento com espaço destinado para a realização de festas, shows, exposições, seminários, cursos, encontros e outros.

 

– Continua após a publicidade –

 

Segundo o prefeito em exercício, James Valério, o centro de eventos atende uma reivindicação justa e exigida pela população.

 

“O objetivo é organizar eventos, formalizar com a segurança jurídica e financeira os devidos investimentos na geração de renda e incentivar o setor empreendedor nas áreas de gastronomia, hotelaria e serviços no município”, disse.

 

Além disso, James destacou que faz parte do projeto, incluir no local, uma cancha municipal para rodeios. “Queremos transformar o espaço em um verdadeiro portal de interação social”, comenta.

 

O Centro de Eventos prevê 1.147,12 m² de área construída e ficará situado na Avenida Luiz Carlos Pereira Tourinho, no bairro Volta Grande.

 

Com informações da prefeitura de Rio Negro.

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Instagram, Twitter ou curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.