Policial

Homem é preso suspeito de tentar matar mulher com golpes de facão em Mafra

Crédito/foto: PM de Itaiópolis

 

Um homem de 39 anos foi preso por feminicídio e tentativa de homicídio na tarde deste sábado (14) suspeito agredir com golpes de facão uma mulher de 33 anos. A ex-namorada sofreu corte na cabeça, rosto e boca e só sobreviveu graças aos vizinhos.

 

O caso ocorreu em Mafra, no dia 6 de setembro, na residência da vítima, localizada na Rua do Portão, na Vila Nova. De acordo com a Polícia, depois das agressões o homem fugiu.

 

A vítima foi socorrida por um vizinho e conduzida até a Unidade de Pronto Atendimento de Mafra (UPA) por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O estado de saúde da paciente não foi informado.

 

– Continua após a publicidade –

 

 

 

A prisão do suspeito foi realizada por policiais militares de Itaiópolis e Papanduva, na localidade de Distrito de Itaió, após um trabalho de investigação comandada por policiais civis da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Mafra.

 

O preso foi conduzido para o presídio regional de Mafra, onde aguarda decisão da Justiça.

 

Com informações da Polícia Militar de Mafra.

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Instagram, Twitter ou curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.