Rio Negro

Recanto do Tio Solis tem inscrições abertas para curso de danças gaúchas

Nelson e Beatriz Solis, professores com mais de 30 anos de experiência

 

Considerada uma terapia para mente e corpo, a dança também é sinônimo de energia, liberdade, movimento e alegria. E é neste embalo e para manter viva a cultura tradicionalista, o Recanto do Tio Solis realiza mais uma edição do curso de danças gaúchas de salão.

 

Segundo os professores, Nelson e Beatriz Solis, com mais de 30 anos de experiência, os alunos aprenderão ritmos como marcha, rancheira, vanera, vanerão, bugio, valsa, milonga, xote, chamamé e chamarrita.

 

Com início no próximo dia 6 de outubro, as inscrições estão abertas pelo telefone 3642-2994 ou pelo Whatsapp 99956-9197. As vagas são limitadas em 20 casais, e é o último curso de 2019.

 

Leia também

Casal já ensinou mais de 300 mil alunos a dançar no embalo da música gaúcha

 

O curso terá duração total de oito aulas, com duas horas e meia de duração cada. O valor da inscrição será de R$ 75 por pessoa e os interessados deverão ter um par já formado.

 

Serviço

Curso de Danças Gaúchas

6 de outubro (domingo) às 15 horas

Recanto do Tio Solis

Rua Miguel Grein, 261 | Próximo da rodoviária de Rio Negro

Informações e inscrições: 3642-2994 | 99956-9197

Ou clique aqui para reservar sua inscrição pelo Whatsapp.

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Instagram, Twitter ou curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.