Religião

Igrejas comemoram “Dia do Evangélico” com culto em praça

Em alusão ao “Dia do Evangélico”, comemorado em 15 de setembro, igrejas protestantes de Rio Negro e Mafra, se uniram para celebração do 5º Adora Riomafra, na Praça João Pessoa, em Rio Negro.

 

A programação iniciou com atendimentos sociais e atividades lúdicas para as crianças. Também teve apresentação de bandas locais e culto ecumênico ministrado pelo pastor Hidekazu Takayama.

 

O evento foi promovido pelo Núcleo de Comunhão Pastoral de Mafra e Rio Negro e teve como tema a defesa da vida e da família.

 

– Continua após a publicidade –

 

Para o pastor Takayama a família cristã deve continuar confiando em Deus, uma vez que Deus não muda e continua amando seu povo.

 

“Nos Evangelhos, somos avisados por Jesus que por causa Dele seriamos odiados pelo mundo, e é o que acontece geração após geração. Chegamos ao ponto que o certo virou errado e o errado virou certo, infelizmente, o mundo vai deteriorando cada vez mais. A graça do cristão é manter viva sua esperança”, diz.

 

Segundo Rodrigo Wendhausen, que esteve no evento acompanhado de sua família, o 5º Adora Riomafra reuniu as famílias em um momento muito especial para lembrar a importância da vida. “É a família que toca toda a sociedade e faz a vida acontecer. Este é um evento que merece ser prestigiado e apoiado cada vez mais”, lembrou.

 

navigate_before
navigate_next

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Instagram, Twitter ou curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.