Rio Negro

Souza Cruz abre inscrições para programa de estágio com vaga para Rio Negro

 

Os estudantes de graduação que buscam iniciar a carreira em um ambiente cheio de oportunidades e desafios já podem realizar as suas inscrições no Programa de Estágio da Souza Cruz.

 

Considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil pelo Top Employers 2019, a companhia acaba de abrir 25 vagas de estágio, distribuídas pelas áreas de Marketing, Finanças, Jurídico, Segurança, RH, Tabaco, Operações e TI, nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais (Uberlândia), Paraná (Rio Negro) e Rio Grande do Sul (Cachoeirinha e Santa Cruz do Sul).

 

Para o programa de estágio, a companhia preparou um processo seletivo diferenciado, que deixa o currículo do candidato oculto durante quase toda a seleção.

 

– Continua após a publicidade –

 

A ideia é que sejam avaliados somente o desempenho dos participantes e as suas capacidades de pensar criativamente, garantindo que todos possam concorrer com igualdade durante todo o processo.

 

Segundo a gerente de Recursos Humanos da Souza Cruz, Marina Castro, o programa de estágio da Souza Cruz é uma das principais portas de entrada para a empresa e oferece um plano robusto de desenvolvimento de carreira para os universitários.

 

“Buscamos jovens talentos que tenham um DNA digital, sejam inovadores e com espírito vencedor para fazer parte do nosso time. Estamos em um momento de transformação da nossa indústria e do nosso negócio e queremos contar com os melhores. Por isso, valorizamos as qualidades e as diferenças de cada um, porque acreditamos que é trazendo novos pontos de vista que vamos alavancar o nosso negócio”, declara.

 

Para desenvolver essa nova geração de líderes, a empresa aposta em um robusto programa de desenvolvimento do estagiário, investindo em sua capacitação na vivência do trabalho.

 

Ao final dos dois anos de estágio, os estagiários e estagiárias desenvolvem um projeto final com aplicabilidade nos negócios da Souza Cruz. Os melhores grupos apresentam a proposta para a diretoria da empresa.

 

Inscrições

Para se inscrever no Programa de Estágio da Souza Cruz, os candidatos devem ter previsão de formatura a partir de jan/2021, bons conhecimentos em inglês e disponibilidade para estagiar 30 horas semanais.

 

O pacote de benefícios inclui plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, vale transporte, alimentação, clube de vantagens, entre outros. A remuneração pode chegar a R$1.550,00 a depender da carga horária e da localidade.

 

Serão aceitos todos os cursos de graduação que estejam em linha com as vagas em aberto, como: Engenharias, Economia, Administração, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação, Direito, Comercio Exterior, Sistemas de Informação, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Análise de Sistemas, entre outros.

 

As inscrições estão abertas até 30 de setembro e poderão ser realizadas pelo site da Souza Cruz.

 

Serviço

Programa de estágio Souza Cruz

10 a 30 de setembro

Áreas de interesse: Administração, Análise de Sistemas Ciências da Computação, Contabilidade/Ciências Contábeis, Direito, Economia/Ciências Econômicas, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Marketing, Sistema da Informação e outros.

Requisitos: Previsão de formatura a partir de janeiro de 2021, bons conhecimentos em inglês e disponibilidade para estagiar 30 horas semanais.

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Instagram, Twitter ou curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.