Mafra

UnC abre inscrições para Vestibular Digital

 

A Universidade do Contestado sai na frente e lança o Vestibular Digital 2020. Neste ano, os candidatos farão a inscrição e a prova totalmente online, a qualquer hora e de qualquer lugar.

 

Para isso, a UnC lançou um sistema próprio de inscrição, agilizando o processo e permitindo que o interessado se inscreva por meio de diferentes plataformas.

 

A novidade foi lançada pela reitora Solange Sprandel da Silva, com a presença dos pró-reitores de Administração e Planejamento, Luciano Bendlin; pró-reitora de Ensino, Marilene Stroka; pró-reitor de Pesquisa, Gabriel Bonetto Bampi; comunidade acadêmica e autoridades.

 

– Continua após a publicidade –

 

Como se inscrever?

As inscrições para os cursos da UnC já estão abertas e podem ser realizadas no endereço www.unc.br/vestibulardigital

 

Na hora da inscrição o candidato opta por duas opções: Realizar a prova online ou ingresso por mérito. No ingresso por mérito, o candidato opta por ingressar através do histórico escolar do Ensino Médio ou diploma de graduação (para alunos que desejam uma segunda graduação).

 

Na prova online o candidato terá que responder 10 questões: 5 de português e 5 de matemática, mais uma redação, durante  o período de duas horas (uma hora para responder as 10 questões e uma hora para dissertar sobre o tema da redação). Sendo aprovado, o aluno apresenta o histórico escolar no momento da matrícula. No processo por Mérito, a UnC avalia e pontua o histórico escolar do Ensino Médio.

 

Confira os cursos ofertados no campus de Mafra:

Administração, Biocombustíveis (NOVO), Análise de Dados e Sistemas Inteligentes (NOVO), Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Design Gráfico e de Produto (NOVO), Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Software, Farmácia, Fisioterapia, Medicina (Integral – Vestibular ACAFE), Medicina Veterinária (Noturno – NOVO) e Psicologia.

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Instagram, Twitter ou curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.