Policial

Filho agride mãe idosa no interior de Mafra

Na tarde de quarta-feira (27), uma mulher de 76 anos de idade foi agredida fisicamente com um chute e ainda foi ofendida com palavras de baixo calão pelo seu filho, um homem de 55 anos de idade.

 

O caso aconteceu na localidade de Ribeirãozinho, no interior do município.

 

O agressor foi preso em flagrante por lesões corporais e injúria, com as disposições constantes na Lei Maria da Penha e no Estatuto do Idoso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, onde permaneceu à disposição da justiça.

 

– Continua após a publicidade –

 

Confira outras ocorrências da Polícia Militar de Mafra:

 

  • Posse/porte de entorpecentes

Na tarde de quarta-feira (27), um jovem de 18 anos foi notificado por posse de entorpecentes. Durante rondas na Rua Uruguai, na Vila Argentina, a PM encontrou com ele dois “papelotes” de cocaína. A droga foi apreendida.

 

  • Lesões corporais

Um jovem de 18 anos foi atingido por golpes de faca por seu próprio irmão, enquanto dormia. O caso aconteceu na madrugada de quinta-feira (28), na Rua Pedro Custódio dos Santos, na Vila Ivete. A vítima teve cortes nos lábios e mãos e foi encaminhado a Hospital São Vicente de Paulo. O agressor foi preso em flagrante após reagir contra os policiais, sendo encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Mafra.

 

Com informações da Polícia Militar de Mafra.

 

OBRIGADO POR LER

AS NOTÍCIAS DO RIOMAFRA MIX

 

Com apenas R$ 16,00/mês você recebe em casa o jornal impresso e ainda patrocina o jornalismo com independência e credibilidade. Assine e receba em sua casa o melhor conteúdo!