Policial

Após estupro, vítima recebe número de telefone de suspeito para “reencontro”

Uma mulher foi vítima de estupro na noite deste domingo (1).

 

De acordo com a Polícia Militar, ela estava retornando de uma viagem por volta das 21h30 e após sair da rodoviária de Rio Negro, se deslocou a pé até a Casa de Passagem, onde está morando.

 

Durante o caminho, a mulher foi surpreendida por um homem que a agarrou a força e colocou uma corda em seu pescoço. Ele a levou para um carreiro, próximo ao viaduto da empresa Rumo, tirou sua roupa e a estuprou.

 

O suspeito ainda entregou seu número de telefone para a vítima e disse que queria encontrá-la novamente.

 

Após o relato, a mulher foi encaminhada ao Hospital Bom Jesus para atendimento médico. O caso foi repassado para a Polícia Civil e está sob investigação.

 

– Continua após a publicidade –

 

Confira outras ocorrências da Polícia Militar de Rio Negro:

 

  • Furto de carne

Uma mulher foi presa após furtar uma peça de carne em um supermercado, na Rua Ricado Koster, no bairro Bom Jesus, em Rio Negro. De acordo com a Polícia Militar, os funcionários do mercado perceberam a ação da autora do furto, que colocou a carne debaixo da camiseta e tentou fugir. Ela foi abordada em seguida e encaminhada para a delegacia de Rio Negro, após a chegada da PM.

 

  • Furto de veículo

No sábado (30), uma mulher de 72 anos teve seu veículo furtado por um homem de 60 anos, com quem estava convivendo há aproximadamente dois anos. O caso aconteceu na Rua Tiradentes, no Campo do Gado, em Rio Negro. Segundo a vítima, além do veículo, o autor do furto levou uma gaita, um violão e um aparelho celular junto com ele. Ela foi orientada a registrar um boletim de ocorrências.

 

  • Direção perigosa

No fim da tarde de sexta-feira (30), a Polícia Militar flagrou um veículo arrancando bruscamente na Rua Sete de Setembro, no Centro de Rio Negro. O motorista quase atropelou pedestres na faixa de segurança. Após a abordagem, os policiais constataram que o veículo apresentava pendências administrativas e o removeram para o pátio da guarnição. Ele realizou teste de alcoolemia, mas não foi constatado uso de álcool, sendo liberado em seguida.

 

  • Furto

Um homem foi preso após furtar duas xícaras de uma barraca que estavam sendo vendidas em evento natalino na Praça João Pessoa neste domingo (2). Após perceber a ação do indivíduo, a proprietária da barraca chamou o vigilante do evento que capturou o autor do furto. Ele foi levado até a delegacia, onde permaneceu à disposição da justiça.

 

  • Ameaça e depredação

Na madrugada de domingo (2), a Polícia Militar recebeu denúncia de que um homem estava danificando uma residência na Rua Carlos Hugo Palmiquist, no bairro Estação Nova. No local, uma mulher atendeu a equipe policial e contou que estava sendo ameaçada pelo namorado, que a empurrou e danificou móveis da casa. A PM realizou rondas nas proximidades, mas não localizou o autor das ameaças.

 

  • Furto à residência

Uma residência foi alvo de furto na sexta-feira (29) na Rua Ignacio Schelbauer, no bairro Bom Jesus. Segundo a proprietária, uma televisão, um pulverizador, um som e algumas peças de roupas foram levadas do interior da casa. Conforme vizinhos, um indivíduo foi visto saindo do local de bicicleta com uma televisão embrulhada em um cobertor. A Polícia Militar realizou rondas nas proximidades, mas não localizou o suspeito.

 

Com informações da Polícia Militar de Rio Negro.

 

OBRIGADO POR LER

AS NOTÍCIAS DO RIOMAFRA MIX

 

Com apenas R$ 16,00/mês você recebe em casa o jornal impresso e ainda patrocina o jornalismo com independência e credibilidade. Assine e receba em sua casa o melhor conteúdo!