Rio Negro

Corpo de Juceli Mastey será sepultado nesta terça-feira em Itaiópolis

Juceli era médica veterinária da prefeitura de Rio Negro

 

O velório da médica veterinária, Juceli Mastey, de 26 anos, teve início às 13 horas desta segunda-feira (2) na Capela Mortuária do Cemitério Municipal de Itaiópolis. De acordo com familiares, seu sepultamento será realizado amanhã (3), a partir das 8h30.

 

Juceli foi vítima de um grave acidente na noite de domingo (1), quando foi atingida por uma colisão frontal com um veículo GM/Equinox no km 02 da BR-116, em Mafra.

 

A veterinária, que era natural de Itaiópolis, trabalhava para a prefeitura de Rio Negro, na Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente. Em nota, a prefeitura lamentou a perda da funcionária.

 

“O dia hoje está absolutamente triste. Perdemos uma excelente profissional, mas acima de tudo uma amiga, parceira e excelente pessoa. Apesar da dor, todos lembraremos dela por sua dedicação, companheirismo, amizade e carinho. Externamos nossos pêsames aos familiares e amigos. Desejamos força para enfrentar todo o sofrimento e que seus corações possam ser confortados”, diz a nota.

 

– Publicidade –

 

OBRIGADO POR LER

AS NOTÍCIAS DO RIOMAFRA MIX

 

Com apenas R$ 16,00/mês você recebe em casa o jornal impresso e ainda patrocina o jornalismo com independência e credibilidade. Assine e receba em sua casa o melhor conteúdo!