Policial

Veterinária da prefeitura é vítima fatal de acidente na BR-116

Juceli era médica veterinária da prefeitura de Rio Negro

 

A médica veterinária da Prefeitura de Rio Negro, Juceli Mastey, de 26 anos, foi vitimada por um grave acidente neste domingo (1), no km 2 da BR-116, em Mafra.

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 20 horas e envolveu quatro veículos.

 

Ainda de acordo com os bombeiros, Juceli dirigia um Fiat/Palio com placas de Itaiópolis, quando foi atingida por uma colisão frontal com um GM/Equinox de Mafra. Este veio a colidir também na traseira de um terceiro veículo, um VW/Gol com placas de Itaiópolis.

 

O quarto veículo se evadiu do local e não foi identificado, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal.

 

O motorista do Equinox, de 38 anos, apresentou suspeita de fratura na clavícula e ferimentos no braço e no rosto. Ele foi retirado do carro com o auxílio de colar cervical e maca rígida. Já o motorista do VW Gol, de 24 anos, estava em companhia de uma passageira grávida de 22 anos no veículo. Eles tiveram algumas escoriações e foram encaminhados ao Hospital São Vicente de Paulo.

 

 

Por fim, o corpo de Juceli foi desencarcerado e repassado aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML). Ela foi encontrada com ausência total dos sinais vitais e apresentava politraumatismo.

 

O local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal.

 

Com informações do Corpo de Bombeiros de Mafra.

 

– Publicidade –

 

OBRIGADO POR LER

AS NOTÍCIAS DO RIOMAFRA MIX

 

Com apenas R$ 16,00/mês você recebe em casa o jornal impresso e ainda patrocina o jornalismo com independência e credibilidade. Assine e receba em sua casa o melhor conteúdo!