Levita. Clínica de fisioterapia e pilates é inaugurada em Rio Negro

Os riomafrenses já podem contar com o atendimento personalizado da mais nova clínica de fisioterapia e pilates de Riomafra, a

Os riomafrenses já podem contar com o atendimento personalizado da mais nova clínica de fisioterapia e pilates de Riomafra, a Levita – Fisioterapia, Pilates e Espaço de Saúde.

O novo local conta com salas especializadas para os atendimentos das profissionais que atuam na busca da qualidade de vida, sempre focadas em reabilitação, treinamento e prevenção. Experiência técnica, paixão e equipamentos de última geração também são diferenciais no atendimento.

Idealizadora da Levita, a fisioterapeuta Daiana Borba Mayer conta que o objetivo é proporcionar um ambiente aconchegante e feito especialmente para o bem estar de todos os clientes.

“Um novo espaço de saúde para Riomafra! Contamos com um espaço personalizado e de qualidade, com equipamentos novos e atuais, atendimento diferenciado. Um lugar pra você alcançar seus objetivos”, afirma.

A fisioterapeuta Ana Paula Fuchs Valério, também integra a equipe da clínica.

Faça uma visita e conheça a Levita – Fisioterapia, Pilates e Espaço de Saúde, localizada em Rio Negro, à rua Dr. Mario Texeira de Freitas, 620, (próximo a guarita da Souza Cruz).

Horário de atendimento e de segunda a sexta-feira, das 7 às 21 horas. Agende sua aula experimental pelo WhatsApp (47) 9 9932-2438. Instagram: levitapilatesesaude / Facebook: levitapilatesesaude