
Dois garotos de Itaiópolis assinaram recentemente, através de seus pais, contrato com a Live Model Produtora, agência referência em revelação de talentos no Brasil, com sede em Florianópolis e Porto Alegre.
Há cerca de um mês, os irmãos Luiz Guilherme Walter Pinotti (11 anos) e João Victor Walter inotti (9 anos) foram descobertos pelas redes sociais por um caça-talentos da agência.

Em um primeiro contato com produtora, eles foram submetidos a uma seleção e entrevista. Aprovados, retornaram à Floripa nesta semana para treinamentos e uma sessão de fotos.
Filhos dos empresários Kelly e Luís Pinotti, os garotos terão compromissos diferentes na agência. Luiz Guilherme atuará exclusivamente com modelo, principalmente em campanhas de divulgação de produtos e marcas. Já João Victor, que se destacou pela descontração e espontaneidade também fará trabalhos como modelo, mas o foco da preparação será para o rol de atores e youtubers.

Além de fotografados por Antares Martins, profissional de renome na área, os meninos tiveram um curso com Evandro Hazzy, apresentador de televisão, preparador de misses e ex-diretor do Concurso Miss Brasil Oficial.

Os irmãos já estão convocados para um desfile da agência que deve acontecer em março.
Terceiro irmão piloto
Fora das passarelas, o terceiro irmão também tem ganhado destaque nos últimos anos.

O piloto Luiz Gustavo Walter Pinotti (11 anos), vem conquistando vários títulos no sobre duas rodas, no Velocross. Em 2020, sagrou-se vice-campeão brasileiro na categoria VX-65CC.
Colunas e textos de opinião são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Riomafra Mix.