Policiais militares interromperam neste sábado (16), uma festa clandestina que estava sendo realizada na localidade de Rio Preto, em Mafra.
Os policiais foram acionados pela população que reside no local. Segundo moradores que não quiseram se identificar, a festa teria começado por volta das 20h e reunia cerca de 50 pessoas no local, que se aglomeravam ao som de música eletrônica.
Por volta das 21h, os policiais chegaram ao local e encontraram uma aglomeração de jovens que foram imediatamente dispersados. De acordo com informações repassadas pela polícia, uma mulher de 28 anos, identificada como organizadora da festa, disse que se tratava de uma festa de aniversário e foi liberada após os procedimentos cabíveis.
Desde o início da pandemia do coronavírus, Decreto estadual proíbe a realização de eventos em que ocorram aglomerações. A reunião de pessoas e festas são passíveis de interrupções pela polícia, além da possibilidade de qualificação como perturbação do sossego. Denúncias de aglomerações podem ser realizadas através do 190 ou do aplicativo para celulares PMSC Cidadão.
Post Views: 25