Cotidiano, política e a história de Rio Negro, Mafra, Itaiópolis e região sob o olhar polêmico e irreverente do jornalista.
Homenagem mostra imagens da professora Otacília horas antes do afogamento
Pelas redes sociais, a amiga que acompanhava a professora compartilhou registros da viagem e da chegada das duas em Jericoacoara, momentos antes da tragédia.
Uma publicação nas redes sociais emocionou os amigos e ex-alunos da professora aposentada Otacília Dorneles da Rosa, de 73 anos, que morreu afogada na tarde de sábado (7).
A também professora Angelita Nehls era a amiga que acompanhava Otacília em uma viagem de turismo, no litoral do Ceará.
Pelo Facebook, Angelita compartilhou registros da viagem e da chegada das duas em Jericoacoara, horas antes da tragédia.
“Fui te entregar num paraíso a Deus. O coração está partido. Nunca esquecerei todos estes dias que tivemos com piques de felicidade e de extremo desespero e tristeza. Mas agora só seguir seu caminho num plano espiritual elevado porque você sabe o caminho! Um dia vamos rir de novo e contar como foram nossas passagens. Vai com Deus minha linda!”, escreveu Angelita.
Várias foram as mensagens de comoção pelas redes sociais, principalmente de ex-alunos, que destacaram o quanto a professora era querida e admirada.
Através destas fotos, a coluna presta uma homenagem a professora Otacília. Aos familiares, e também a professora Angelita, nossos profundos sentimentos.
Colunas e textos de opinião são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Riomafra Mix.