
Duas novas vagas de emprego foram abertas para os cargos de recepcionista, em Mafra, e consultor de vendas, em Rio Negro. Confira:
Recepcionista
Vaga para ambos os sexos. Candidato deve ter ensino médio completo, experiência com atendimento ao público, conhecimento em pacote Office, carteira de habilitação B e disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.
Interessados deverão enviar currículo em PDF e mencionar a vaga no título para o e-mail [email protected].
Consultor de vendas
Vaga para o sexo masculino. Candidato deve ter conhecimento em informática, disponibilidade para horário comercial, ser proativo, responsável, comunicativo e aceitar desafios com metas mensais.
O profissional receberá salário compatível com a função + comissão.
Interessados deverão enviar currículo em PDF e mencionar a vaga no título para o e-mail [email protected].
Post Views: 37