Mafra terá um passeio ciclístico neste domingo (26) que fará parte da programação do Festival da Primavera, promovido pela prefeitura.
O passeio é aberto ao público e terá início a partir das 9 horas, da Universidade do Contestado (UnC) até a Praça Ferroviário Miguel Bielecki. As inscrições serão feitas no local, antes da saída.
O percurso sairá da UnC e seguirá pela Avenida Nereu Ramos até a Praça Lauro Muller. Pela direita, os ciclistas descerão pela Rua Campos Salles e seguirão à esquerda na Marechal Floriano Peixoto até a Praça Miguel Bielecki.
A prefeitura solicita aos participantes que decorem e enfeitem suas bicicletas, pois no final do passeio, a partir das 10 horas, acontecerá um concurso com premiação para escolher a bicicleta mais enfeitada.