O pai de uma estudante de 16 anos acionou a polícia após a adolescente ter sido vítima de assédios por parte de um homem, enquanto voltava da escola, em Rio Negro.
O caso aconteceu na última semana, na rua Quintino Bocaiúva, próximo ao Hospital Bom Jesus e foi registrado por câmeras de segurança de algumas residências.
Segundo o pai da adolescente, a estudante voltava com um colega quando um motociclista começou a passar pelos dois. Em determinado momento, o homem desce da moto e segue a jovem a pé.
O pai também comentou que não é a primeira vez que o homem importuna sua filha. “A primeira vez da minha filha ele fez com uma Saveiro vermelha, mas passou despercebido, achamos que não era nada demais. Mas, a segunda vez, é perseguição”, destacou.
A família informou que foram registrados boletins de ocorrência tanto na Polícia Civil quando na Militar.
Também, segundo o pai da jovem, a direção da escola está ciente do caso. “Comunicamos o diretor da escola, que também está tomando providências. Uma pessoa dessas pode levar perigo a outras meninas na no caminho da escola”, pontuou.
A Polícia Militar segue realizando rondas na tentativa de abordar o suspeito, enquanto a Polícia Civil investiga o caso e busca imagens de outras câmeras.
Post Views: 334