Uma ação conjunta entre as polícias militares do Paraná e de Santa Catarina localizou na última semana um caminhão Ford Cargo com indícios de clonagem em uma residência na localidade de Vermelhinho, em Piên.
Segundo a polícia, as placas do veículo e a numeração do motor apresentavam indícios de adulteração.
As equipes conseguiram entrar em contato com o proprietário do caminhão constado no registro e descobriram que o veículo original estava em outra cidade, evidenciando se tratar de uma clonagem. Os policiais ainda encontraram na casa, uma placa virgem, ainda não prensada.
As suspeitas apontam que o caminhão teria sido produto de roubo em Rio Negrinho. Diante dos fatos, o morador da propriedade onde estava o caminhão foi encaminhado à delegacia de Rio Negro e o caminhão apreendido.
Post Views:172
Todos os direitos reservados para Rede Mix de Comunicação Ltda. Reprodução proibida. Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.