Os suspeitos foram identificados através de gravações das câmeras de monitoramento, após a Polícia Civil determinar os locais que a vítima frequentou e os trajetos feitos na madrugada do crime.
Com as imagens, foi possível saber o momento exato em que o radialista encontrou os dois suspeitos do crime na região central da cidade. Ainda, de acordo com a investigação, o crime teve motivação patrimonial.
Durante a investigação, foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão, onde os policiais encontraram as roupas utilizadas pelos dois autores do crime no dia do assassinato.
Também foi encontrado o celular da vítima também, que estava na casa de uma terceira pessoa, que foi presa temporariamente pelo crime de receptação.
A investigação descartou a possibilidade da participação de mandantes ou uma motivação política para o crime, já que não foram encontrados indícios. A vítima teve outros pertences roubados, como cartões de crédito.
Nos próximos dias, a investigação será finalizada e o inquérito será encaminhado para a análise do Ministério Público e do Poder Judiciário.