Um policial militar de 37 anos ficou ferido após ser atropelado no Centro de Itaiópolis. O caso aconteceu no início da madrugada deste sábado (18).
Ele fazia uma abordagem de rotina na rua Osmar Semmer, em frente a uma conveniência, quando foi atingido por um VW/Gol da cor vermelha.
O policial permaneceu sob o capô do veículo durante a fuga do motorista, que atravessou a rua Nereu Ramos e entrou pelo Calçadão Papa João Paulo II. Na saída do calçadão, o policial acabou caindo do carro, que passou por cima do seu corpo.
Toda ação foi filmada por populares e uma câmera de segurança. Os vídeos já estão com a Polícia Civil, que abriu um inquérito sobre o caso. O motorista do carro está foragido.
De acordo com os Bombeiros Voluntários, ele teve vários ferimentos pelo corpo, além de suspeita de fratura na região do quadril e perna. Após imobilizado, foi encaminhado para o Hospital Santo Antônio. Posteriormente, o policial foi transferido para o Hospital São Vicente de Paulo, em Mafra, onde passou por uma cirurgia.