Copa Serju Sênior de Futebol vai definir os confrontos das semifinais
Garra, Floresta Super Gugo, Clube Atlético Olaria e Os Vetera já foram classificados.


Neste domingo (2) acontece a última rodada da fase classificatória da 21ª edição da Copa Serju Sênior de Futebol, numa idealização da Sociedade Esportiva e Recreativa Juventude do Butiá do Braz, através do coordenador de esportes, Osmael Cidral da Costa.
Esta rodada definirá somente os confrontos das semifinais, pois as equipes classificadas já foram definidas. São elas: Garra de Canoinhas (9 pontos), Floresta Super Gugo de Canoinhas (8 pontos), Clube Atlético Olaria de Três Barras (7 pontos) e Os Vetera de Papanduva (7 pontos).

Os Vetera de Papanduva é a única destas equipes, que joga nesta última rodada e pode mudar os próximos confrontos. Se a equipe vencer o Clube Sexta/Fazendinha/Butuca, encerra sua participação em primeiro lugar com 10 pontos. Assim, seu adversário nas semifinais será o CA Olaria, com a vantagem de jogar pelo empate no tempo normal.

Há de ressaltar nessa semifinal a soberania do futebol de Canoinhas, com duas equipes classificadas, Garra FC e Floresta Super Gugo. Este ano, será uma semifinal forasteira, pois nenhuma equipe de Riomafra foi classificada.

Jogos
Confira os confrontos de domingo (2):
8h45 – Pinheiros de Itaiópolis x Os Boleiros de Mafra
10h40 – Os Vetera de Papanduva x Clube Sexta/Fazendinha/Butuca
Os Boleiros e o Clube Sexta montaram um plantel respeitado, mas dentro das quatro linhas, deixaram a desejar e não conseguiram se classificar para as semifinais.