A busca por estilo
Mais do que a roupa, valores e atitudes são fundamentais para expressar sua autenticidade.


Em meio à inundação de recomendações para conquistar o tão sonhado estilo, a realização pode parecer, muitas vezes, intangível.
As mídias e o comércio focam em definir o exterior ideal, esquecendo que valores como caráter, bom comportamento e disciplina importam mais que dinheiro e beleza.
Sem esquecer da relevância da vestimenta, que é definida como nossa segunda pele e, portanto, a forma que escolhemos para nos apresentar ao mundo, a exposição física e os adornos perdem referência sem atitudes certas diante da vida.
Os detalhes são cruciais. Expressões de boa educação tais como: bom dia, com licença, por favor, desculpe-me e obrigada; são fundamentais para a boa apresentação pessoal. O tom da voz, o humor, o sorriso, são outras características significativas para a valorização pessoal.
A busca pela elegância é um investimento, uma questão de respeito e delicadeza com os lugares que frequenta e com as pessoas que se convive.
Em suma, o estilo será a expressão do seu caráter, sua maneira de transformar a mesmice em uma obra original, engraçada, autêntica e em constante movimento.
“A moda é transitória, a elegância é perene”.