
Um idoso que estava desaparecido desde sexta-feira (5), em Campo do Tenente, foi encontrado morto na noite deste domingo (7).
O corpo de Claricio Jorge Pereira, 69 anos, estava preso a galhos, na margem do rio da Várzea, em um local de difícil acesso.
Segundo um Boletim de Ocorrência registrado pela família, o homem foi para um rancho com um amigo para pescar. Por volta das 23h30, o amigo relatou que ele saiu do local sem seus pertences e não retornou.
As buscas pela vítima começaram um dia após o seu desaparecimento e tiveram o apoio do Grupo de Operações de Socorro Tático (GOST) do Corpo de Bombeiros.
O cadáver foi recolhido pelo IML e encaminhado para exames em Curitiba. Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para investigar o caso.
Informações de velório e sepultamento não foram divulgadas pelos familiares.
Post Views: 4.044