Polícia prende homem suspeito de estuprar filhos e três sobrinhos
Segundo a polícia, o suspeito aproveitava da vulnerabilidade das vítimas para cometer os crimes.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 39 anos, suspeito de estupro de vulnerável contra, pelo menos, cinco vítimas. A prisão foi realizada nesta segunda-feira (12), em Quitandinha.
Crime
O indivíduo, que é pai de duas vítimas, e tio de outras três, aproveitando-se de sua condição, praticou os atos libidinosos.
As investigações constataram que o suspeito se aproveitou da vulnerabilidade das vítimas para cometer o crime. Diante disso, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, com fim de resguardar à ordem pública, a qual foi deferida e cumprida pelos policiais civis.
O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.
Denúncias
Aquele que tomar conhecimento da prática de algum crime contra criança ou adolescente deve denunciar.
A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos de violência contra crianças e adolescentes. As denúncias podem ser feitas de forma anônima através do 197, da PCPR ou 181, do Disque Denúncia.
Com informações da Polícia Civil do Paraná
Todos os direitos reservados para Rede Mix de Comunicação Ltda. Reprodução proibida.
Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.